quarta-feira, 23 de setembro de 2009

As Fotos do I Passeio BTT Rodas Tortas

Cá estão as prometidas fotos do nosso passeio:

I Passeio Rodas Tortas BTT - 20 de Setembro de 2009




Poderão ainda consultar www.estudios44.pt e entrar na Área de Clientes com os seguintes dados:

Nome do Utilizador: estudios15
Palavra - Passe: qwe-873

E a partir daí terão acesso ao portfólio das fotos que os estúdios44 tiraram do nosso passeio, para adquirirem as vossas fotos preferidas.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Rescaldo do 1º passeio BTT Rodas Tortas/Ficas

Nota de Agradecimento

Caros amigos bttistas,
É com imenso prazer e orgulho que agradecemos a todos os que se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira no dia 20 de Setembro para participar no nosso 1º Passeio de BTT.
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi bastante positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram. Detectamos algumas pequenas falhas derivadas da falta de experiência, falhas essas já assinaladas para que numa próxima oportunidade não se voltem a repetir.

Queremos ainda agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, em especial á associação FICAS, já que sem o convite e parceria da parte dos mesmos, nunca seria possível termos realizado este passeio.

O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS


Agora gostaríamos imenso de contar com a vossa opinião.

Elogiem, critiquem, dêem opiniões e sugestões...


Estamos ainda a preparar as fotos do passeio para serem colocadas online…vão estando atentos que durante esta semana teremos novidades por cá.

domingo, 6 de setembro de 2009

Informações sobre o passeio e Lista de Inscritos


(Poderás clicar na imagem para melhor visualização)

Partida: Será no Arraial de Figueiró - Paços de Ferreira (largo Nossa Senhora Todo o Mundo) em frente á Igreja (Coordenadas: 41°18'23.59"N e 8°20'29.67"W).


Concentração: A partir das 8:15 Horas; Partida: 9:00 horas.

Percurso: Cerca de 35Km, com dificuldade técnica e física média. Será um percurso aberto à circulação de outros veículos, pelo que devem respeitar as regras de trânsito. Devem ainda ter especial atenção aos cruzamentos e travessia de estradas principais e secundárias e circulando nelas, o mais á direita possível. O percurso estará marcado com setas a indicar os desvios de direcção, fitas a indicar o caminho correcto e ainda informações sobre locais de perigo.
Em alguns pontos do percurso, poderão encontrar elementos da organização, para auxiliar em algumas passagens de estrada e zonas consideradas mais perigosas. Estarão também presentes agentes da Policia Municipal na passagem por estradas nacionais e contaremos ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários, para eventual socorro a acidentados. Por razões de segurança é obrigatório o uso de capacete.

Os participantes ao inscreverem-se garantem que se encontram em condição física adequada e desresponsabilizam, civil e criminalmente a organização e colaboradores, de quaisquer danos físico e/ou material que lhes possam ocorrer durante o passeio de BTT.

Lista de Inscritos actualizada a 18/09/2009