sexta-feira, 25 de junho de 2010

I Mini BTT Sobrosa - 19 de Junho de 2010

No passado dia 19 de Junho os Rodas Tortas BTT foram representados pelo Infantil José Eduardo Matos no I Mini BTT em Sobrosa - Paredes. O percurso tinha 3000mts de extensão e com uma parte final muito complicada, já que a mesma era sempre em subida e com alguma técnica. Mas nada que intimidasse o nosso campeão, e no final das duas voltas ao percurso lá chegou ele num honroso 5º lugar. É de salientar que 3 dos atletas que ficaram á frente do nosso, são atletas federados.


A Partida:


O nosso atleta em pleno esforço:



Cá está ele no final depois de ter cortado a meta:


O pódio dos Infantis:


O prémio ganho pelo Zézé


Parabéns Zézé e continua a dar-lhe ao pedal ;)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

I Rota do Anho Assado - Marco de Canavezes 29_05_2010

De I Rota do Anho Assado - Marco Canavezes - 20_05_2010


**Foram adicionadas novas fotos**


No final do passado mês deslocamos-nos ao Marco de Canaveses para participar num passeio organizado pela Associação desportiva do Marco. Foi um belo passeio, que começou muito rápido até á zona do rio com passagem por belos Singles Tracks, só que depois foi subir, subir e adivinhem lá...subir ainda mais, por trilhos muitos difíceis com calçadas no meio dos montes, muita pedra solta, terra solta e grandes paredes para vencer. Finalmente e ao cabo de quase 32kms chegou o bendito reforço para restabelecermos as nossas energias. Nesse reforço foi-nos dito que os restantes kms seriam sempre a descer, mas lá partimos à cautela com receio de nos estarem a enganar...Felizmente que foi mesmo como nos disseram, e foi um espectáculo descer até ao Marco...Descida alucinantes cheias de drops, ganchos, curvas e contra curvas para todos os gostos...Passamos ainda por uma zona de ruínas lindíssimas (a visitar um dia com mais calma). Chegados ao final fomos tomar o belo do banho (com água quentinha) e fazer um pouco de horas para deliciarmos-nos com o belo do Anho Assado. O Jantar foi-nos oferecido num belo local, onde havia uma feira de produtos regionais e espectaculos ao vivo (e por acaso até estava um bom ambiente). O Anho assado estava divinal, assim como o arroz de forno e o vinho que acompanhou a refeição. No final ainda tivemos direito a sobremesa e a uma visita pela feira. Resumindo e concluindo foi um belo dia de BTT, na companhia de amigos já conhecidos e de novos amigos. Contamos convosco em Setembro para lhes retribuir a simpatia com que fomos tratados ;)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mini BTT em Sobrosa-Paredes 19 de Junho



Foi-me pedido por um representante da Associação de Ciclo. de Sobrosa para divulgar o evento acima descrito.

É uma boa oportunidade para incutirmos o nosso gosto pelo BTT aos nossos filhos e sobrinhos.
É de salientar que os miudos vão ser supervisionados por monitores da Escola Infantil de BTT de Matosinhos.

Eu vou, e tu???

terça-feira, 1 de junho de 2010

20 de Junho 2010 - 1ª Churrascada da Família Rodas Tortas BTT

No próximo dia 20 de Junho vai-se realizar a 1ª Churrascada da "nossa família".

Está previsto o encontro realizar-se da seguinte forma:

8h30 - Concentração para a volta do costume na rotunda de Figueiró
11h - Fim da volta e reagrupamento dos bttistas na piscina do Sérgio Portos para tratarmos do churrasco. Sim somos nós que vamos cozinhar :D
12h - Chegada das nossas famílias ao local e começo da festa
Após o almoço teremos jogos de cartas, malhas, corridas com saco, banhos na piscina, etc. etc.

É necessário avisar-me sem falta até dia 14 de Junho da vossa intenção de participação na churrascada para abastecer as arcas com provisão suficiente para o memorável dia de festa que nos espera.

Logicamente que no final a conta será "rachada" por todos os membros dos Rodas Tortas BTT...