sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E para começar 2011 em grande...




Nada melhor que pedalar no Marão :D

Foram 46kms de muita subida dura e algumas descidas belas e perigosas que deixaram marcas em alguns Rodas Tortas...pena o nevoeiro que não deu para apreciar a beleza da Serra nos pontos mais alto. Fica prometido que na primavera, voltaremos à Serra do Marão para apreciar melhor a beleza da mesma.

Só me resta endereçar os parabéns ao Bilabikers de Vila Real por nos terem proporcionado um excelente dia de BTT.


8º Passeio Inverno Bilabikers 09_01_2011


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Término de ano em grande

Foi em grande que terminamos o ano de 2010... Fizemos um passeio de autocarro até ao Nariz do Mundo para conviver um pouco entre nós e com amigos do nosso grupo, realizamos ainda o nosso Jantar de Natal. Este ano o Jantar foi no Restaurante Olival em Vizela e o tema do jantar eram os "bigodes" como poderão ver nas fotos abaixo... Durante o jantar tivemos direito a ver o nosso novo elemento João a dar uns toques de viola...Foi um momento muito giro.
E para terminar, nada melhor que fazermos parte de um passeio solidário organizado pelo Vizela BTT em parceria com Lousada BTT e Lustosa BTT com o intuito de angariar donativos para oferecer uma cadeira de rodas para um miúdo de Lustosa. Foi um passeio espectacular, sem pressão alguma e na companhia de imensos amigos. O dia estava muito frio, mas esta malta espectacular do BTT não se deixou intimidar e compareceu em força para ajudar na compra da cadeira de rodas...No final o objectivo foi cumprido

Viva o BTT...