domingo, 1 de fevereiro de 2009

VI Passeio BTT Cruz Vermelha Frazão

No passado sábado dia 31 a nossa equipa foi representada no passeio da Cruz Vermelha de Frazão - Paços de Ferreira pelos Bravos: Roberto, Paulo Moura e Gabriel. Deixamos o conforto das nossas casas na hora do almoço e partimos para Frazão com a certeza que iríamos apanhar muita lama e água nos trilhos. Pelo menos o S.Pedro decidiu dar uma trégua nas valentes chuvadas que nos têm acompanhado desde meados de Janeiro :S.
O passeio teve inicio por volta das 14h30 com a participação de 150 atletas e foi um passeio muito engraçado, andamos pela zona da Serra do Pilar e arredores, tendo atravessados algumas zonas de Single Tracks em que eu nunca tinha andando...zonas essas muito técnicas e curtidas. Já depois do reforço voltamos a subir ao Pilar e descemos pela pista de DH até à Swedwood...ADRENALINA TOTAL. Mais uns trilhos e chegamos á zona final...Foi uma volta relativamente soft e rápida mas muito interessante. Depois dos banhos (com água quente:D), fomos levantar as nossas fotos (agradável surpresa) e dirigimo-nos de seguida para o belo do churrasco sempre bem regado, como é nosso hábito. No final ouve um sorteio de prémios em que fomos bafejados pela sorte. O Roberto ganhou uma camâra de ar e o Paulo Moura foi contemplado com uma bicicleta novinha em folha :D. Prometeu ir a pedalar até casa nela, mas á última da hora, arrependeu-se.
Só me deixa pena não terem aderido a esta bela iniciativa mais membros dos Rodas Tortas BTT, ainda por cima numa prova realizada ás portas de nossa casa.

Seguem as poucas fotos tiradas:


A Entrega do Prémio ao Paulo Moura:

Sem comentários:

Enviar um comentário