terça-feira, 3 de março de 2009

Report de mais um fim de semana de Fevereiro

Aproveitando este belo dia de sol , decidimos fazer a 2ª parte do passeio de Lousada BTT, segunda parte essa com diversas dificuldades...começamos com o penedo de Campelos para aquecer os musculos :p. Chegados lá acima tivemos direito a um descanço extra porque tivemos de esperar por um membro da equipa que estava atrasado (tem de começar a deitar-se cedo ao sábado ou a ir de directa para o passeio domingueiro)







Continuamos com o nosso passeio e chegamos a uma altura em que tinhamos de atravessar um riacho com um caudal de água considerável. Enquanto uns optaram por fazer mais uns metros, desviando do riacho, outros atravessaram o mesmo das mais variadas formas....em cima da bike, atirando a bike para o rio e descalçando os sapatos e as meiinhas, pegando na bike às costas, enfim, um pagode.




Passado estes bocadinho engraçado, apanhamos o pior rebuçado do dia, que foi uma subida ingreme ao chegar a Lousada, subida essa vencida com alguma dificuldade. Depois de um breve lanche estava na hora de vir embora, mas como de costume, mais um membro teve direito a partir um dropout :s. Depois de algum tempo perdido para resolver o problema, lá rumamos a casa, tendo ainda tempo de subirmos ao pódio antes de "estacionarmos" as bikes.






E foi assim mais uma bela manhã de BTT...







Sem comentários:

Enviar um comentário