sábado, 30 de maio de 2009

A Nossa Participação na III Maratona do Rallye de Fafe 2009

No passado dia 10 de Maio saímos cedinho de casa para estarmos presente neste maravilhoso evento...Chegados a Fafe deparamos com uma bela organização da prova. Tempo de equiparmos e deslocarmo-nos para o local da partida. As 9h20 lá partimos para a nossa Maratona, passados uns poucos de kms já estavamos a rolar nos belos troços do saudoso Rallye de Portugal. Estradões fenomenais, Single Tracks lindissimos a serpentear a serra, descidas abismais e subidas que nunca mais acabavam, foi o prato do dia... Na chegada á meta tinhamos uma multidão a aplaudir-nos e um speaker a relatar o nosso tempo de chegada...Foi Lindo. Entretanto chegou a hora do merecido tacho que estava muito bom.
Resumindo e concluindo: Foi uma maratona nos dos mais belos locais em que pedalei até hoje e com uma excelente organização. Os RODAS TORTAS BTT ficaram clientes.

Seguem as poucas fotos que temos da prova e a nossa classificação:



Aproveito para comunicar que no próximo dia 7 de Junho estaremos representados no 7º Passeio da Casa do povo de Vizela. Neste momento estão 10 bttistas do nosso grupo inscritos, quem nos quiser acompanhar já sabe aonde é que deve dirigir-se ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário