domingo, 6 de setembro de 2009

Informações sobre o passeio e Lista de Inscritos


(Poderás clicar na imagem para melhor visualização)

Partida: Será no Arraial de Figueiró - Paços de Ferreira (largo Nossa Senhora Todo o Mundo) em frente á Igreja (Coordenadas: 41°18'23.59"N e 8°20'29.67"W).


Concentração: A partir das 8:15 Horas; Partida: 9:00 horas.

Percurso: Cerca de 35Km, com dificuldade técnica e física média. Será um percurso aberto à circulação de outros veículos, pelo que devem respeitar as regras de trânsito. Devem ainda ter especial atenção aos cruzamentos e travessia de estradas principais e secundárias e circulando nelas, o mais á direita possível. O percurso estará marcado com setas a indicar os desvios de direcção, fitas a indicar o caminho correcto e ainda informações sobre locais de perigo.
Em alguns pontos do percurso, poderão encontrar elementos da organização, para auxiliar em algumas passagens de estrada e zonas consideradas mais perigosas. Estarão também presentes agentes da Policia Municipal na passagem por estradas nacionais e contaremos ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários, para eventual socorro a acidentados. Por razões de segurança é obrigatório o uso de capacete.

Os participantes ao inscreverem-se garantem que se encontram em condição física adequada e desresponsabilizam, civil e criminalmente a organização e colaboradores, de quaisquer danos físico e/ou material que lhes possam ocorrer durante o passeio de BTT.

Lista de Inscritos actualizada a 18/09/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário