quarta-feira, 15 de setembro de 2010

INFOS Acerca do Passeio



(Poderás clicar na imagem para melhor visualização)

Partida/Secretariado/Almoço: Será no Arraial de Figueiró - Paços de Ferreira (largo Nossa Senhora Todo o Mundo) em frente à Igreja (Coordenadas: 41°18'23.59"N e 8°20'29.67"W).

Banhos: Serão no CRC 1º Maio Figueiró - aconselha-se a quem quiser tomar banho nas instalações do CRC 1º Maio, que estacione a sua viatura na zona da mesma, para não fazer os 500mts a pé no final do passeio.


Concentração: A partir das 8:00 Horas; Partida: 9:15 horas.

Percurso:




Cerca de 39Km, com dificuldade técnica e física média. Será um percurso aberto à circulação de outros veículos, pelo que devem respeitar as regras de trânsito. Devem ainda ter especial atenção aos cruzamentos e travessia de estradas principais e secundárias e circulando nelas, o mais á direita possível. O percurso estará marcado com setas a indicar os desvios de direcção, fitas a indicar o caminho correcto e ainda informações sobre locais de perigo.
Em alguns pontos do percurso, poderão encontrar elementos da organização, para auxiliar em algumas passagens de estrada e zonas consideradas mais perigosas. Estarão também presentes agentes da Policia Municipal na passagem por estradas nacionais e contaremos ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Freamunde, para eventual socorro a acidentados. Por razões de segurança é obrigatório o uso de capacete.

Chamo especial atenção que em algumas zonas de perigo existe muita pedra solta. Aconselho também a levarem óleo de lubrificação de correntes, pois existe muita terra solta nos trilhos.

Contaremos com um ponto de água sensivelmente aos 10kms, reforço aos 20 kms e um outro ponto de água por volta dos 30kms...

No reforço a partir de uma determinada hora, os participantes do passeio serão encaminhados para um desvio que encurtará o percurso em 8kms sensivelmente e a altimetria terá menos 300 mts de subida acumulada.

Horário:

08h00 - Abertura do Secretariado
08h30 - Aquecimento em Bikes RPM
09h00 - Fecho Secretariado
09h15 - Partida do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas
10h30 - Aula de Localizada com monitor
12h30 - Almoço no arraial de Figueiró
15h30 - Abertura do Secretariado para o Mini BTT
16h00 - Começo do Mini-BTT
16h00 - Aulas de RPM/Aérobica/Localizada sempre acompanhadas por monitor
16h30 - Demonstração de Aero-kids
17h00 - Lanche com porco no espeto e lanche surpresa para os miúdos





Sem comentários:

Enviar um comentário