segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Rescaldo do 3º Passeio Rodas Tortas BTT/ Ficas e 2º Mini-BTT


Caros amigos,
Queremos agradecer a todos os que se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira no dia 18 de Setembro para participar no nosso 3º Passeio de BTT e mini-BTT
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi muito positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram. Este ano tivemos mais uma vez a bênção do S.Pedro para acolhermos cerca de 250 bttistas, 40 mini-bttistas, além das famílias de uma boa parte dos mesmos. Continuamos a ser muito arrojados nos nossos projectos e a cada ano que passa tem sido mais difícil continuarmos a proporcionar um dia “super low cost” com tamanha qualidade, mas enquanto podermos contar com o apoio das nossas famílias, entidades , patrocinadores e colaboradores, vamos lutar para que todos os nossos convidados passem um dia em grande e que não seja rapidamente esquecido.
Queremos ainda agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, tais como: Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Associação Ficas, Clube Recreativo e Cultural 1º de Maio, Bombeiros Voluntários de Freamunde e Policia Municipal, já que sem a parceria da parte dos mesmos, nunca teria sido possível realizar o evento.

Agradecemos especialmente a OZ Energia, GasMaia, Vernissenza, Electromatos, Meu Super de Codessos, Seradis, Célisports, Padaria São Pedro e aos nossos esplendorosos cozinheiros (que conseguiram servir um excelente almoço a cerca de 400 pessoas).

O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS

Agora gostaríamos imenso de contar com a vossa opinião.

Elogiem, critiquem, dêem opiniões e sugestões...
Estamos  a preparar as fotos do passeio para serem colocadas online…vão estando atentos que durante esta semana teremos novidades por cá.

2 comentários:

  1. Este ano não pude ir mas por uma boa razão. A minha Leonor teve pressa em nascer e trocou-me os planos.
    Para o ano contem comigo.
    Jorge Seabra

    ResponderEliminar
  2. Pela 2ª vez a equipa DPL - Doidos por lama compareceu em força neste evento muito bom. Bom percurso, boa organização e boa comida. Os parabéns por também criarem condições para levar a família em especial para as crianças. Continuem assim que estão no bom caminho e certamente em 2012 voltaremos em força...
    Joaquim Rocha - DPL

    ResponderEliminar