sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IV PASSEIO RODAS TORTAS BTT - 16 Setembro 2012


É já no dia 16 de Setembro que se realiza o 4º Passeio de BTT organizado em conjunto pelos Rodas Tortas e pela associação Ficas. Mais uma vez fomos contemplados com grandes cortes orçamentais das diversas entidades que connosco costumam colaborar e para podermos realizar um passeio low-cost como é nosso apanágio, fomos obrigados a fazer um pequeno aumento no valor das inscrições e a algumas rectificações na estrutura do mesmo.
As inscrições terão um custo de 7,5 euros por participante onde está incluído o reforço, o almoço do/a participante, uma lembrança e a participação num sorteio de alguns brindes. Se optarem por não fazer  parte do nosso "famoso" almoço o custo será de 5 euros. Podem ainda participar gratuitamente no almoço o máximo de 2 filhos até 12 anos por participante. As companhias do participante que tenham idade superior aos 12 terão de pagar 5 euros.
Relembramos que as inscrições para o evento são limitada a 200 bttistas.

Se tens ideia em participar, as inscrições terminam no dia 13 de Setembro ou quando atingirmos o limite de inscrições validadas, inscreve-te já.
Para a inscrição, é necessário preencheres os dados da Ficha de inscrição, efectuares o pagamento para o NIB: 003505760002946090036(CGD) e enviares o comprovativo de pagamento para o email:rodastortas@gmail.com .Poderás ainda ligar para um dos seguintes números de telemóvel se tiveres dúvidas:932837483 (vodafone)/934173600

Este evento faz parte do Setembro Jovem com apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.


Lista de Inscritos
Regulamento do Passeio

OBS: Durante a parte de tarde voltaremos a  realizar o passeio de mini-btt para as nossas crianças e com direito a lanche no final do mesmo.
O regulamento do passeio será colocado no início da próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário