quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IV Passeio Rodas Tortas BTT - O Rescaldo



Caros amigos,
Queremos agradecer a todos que no passado dia 16 de Setembro se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira para participar no nosso 4º Passeio de BTT.
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi muito positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram ao lo

ngo do dia. Continuamos a merecer a bênção dos Deuses e mais uma vez tivemos um esplêndido dia de sol para acolher os cerca de 200 bttistas, 40 mini-bttistas, além das muitas famílias que acompanham os protagonistas do dia. Continuamos a ser muito arrojados nos nossos projectos e a cada ano que passa tem sido mais difícil continuarmos a proporcionar um dia “super low cost” com tamanha qualidade, mas enquanto podermos contar com o apoio das nossas famílias, entidades , patrocinadores e colaboradores, vamos lutar para que todos os nossos convidados passem um dia em grande e que não seja rapidamente esquecido.
Queremos ainda agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, tais como: Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Associação Ficas, Clube Recreativo e Cultural 1º De Maio de Figueiró, Bombeiros Voluntários de Freamunde e Policia Municipal, já que sem a parceria da parte dos mesmos, nunca teria sido possível realizar o evento.

Agradecemos especialmente a OZ Energia, GasMaia, Vernissenza, Electromatos, Meu Super de Codessos, Seradis, Célisports, Padaria São Pedro e aos nossos esplendorosos cozinheiros (que conseguiram servir um excelente almoço a cerca de 400 pessoas).




O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS

Agora gostaríamos imenso de contar com a vossa opinião.

Elogiem, critiquem, dêem opiniões e sugestões...
Estamos  a preparar as fotos do passeio para serem colocadas online…vão estando atentos que durante esta semana teremos novidades por cá.

4 comentários:

  1. passeio muito bom como ja vem sendo costume.mas (a sempre um mas)um pouco duro para quem esta a regressar de ferias,nada de negativo a apontar,single novos e boms...boãs pedaladas

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente evento como vem sendo hábito destes Senhores!
    Gostei bastante do percurso em que continuam a surpreender-me com trilhos novos num "quintal" mais que batalhado por mim. Boas descidas, grandes subidas e uns singles pelo meio... o que mais pedir?
    Estivemos (TombaTrilhos) novamente em bom numero e com a boa disposição do costume nesta "festa" que todos os anos fazemos por estar presentes.

    Eu digo, Obrigado e venha o próximo :)

    Muitas e boas pedaladas...
    Helder Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo evento que realizaram tirando algumas subidas que nao eram proprias para o BTT nem para o puro Cross mas o trajeto estava muito bem marcado com bons single-tracks, com partes do percurso com uma bela paisagem. Mais uma vez parabens e continuem.
    Cumprimentos,
    José Barros, da equipa Suffa Design

    ResponderEliminar
  4. Queria dar-vos os parabéns, pelo o exlente passeio que realizaram mais uma vez, como sou de paços de ferreira nunca pensei ficar surprendido com o trajeto, mas este ano vocês surpreenderam-me, trilhos que não conhecia bons single-tracks, sim senhor, quero vêr pró ano.
    Saudações bttistas
    Rogério Martons, montanelas

    ResponderEliminar