terça-feira, 16 de setembro de 2014

E foi desta que o S. Pedro decidiu acabar com a bênção dos últimos anos e ofereceu-nos um valente banho…

Caros amigos,
Queremos agradecer a todos os que se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira no passado dia 14 de Setembro para participar no nosso 5º Passeio de BTT e mini-BTT.
Depois de um interregno de um ano, achamos que este ano estariam reunidas condições para voltarmos a organizar mais uma vez o nosso evento.
Confesso que tivemos enormes dificuldades em seguir com o nosso projeto e em certas fases do mesmo, pensamos em desistir, mas com o esforço e tenacidade de todos, lá conseguimos levar o barco a bom porto.
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi deveras positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram.
Este ano acolhemos cerca de 180 bttistas e 30 mini-bttistas,que foram muito bravos na conquista dos trilhos completamente alagados, encharcados, enlameados etc. etc.. Tivemos ainda a presença de alguns familiares dos nossos bravos bttistas que apesar do mau tempo, quiseram reunir-se connosco para degustar o belo do arrozinho de feijão acompanhado pelas febras e entrecosto grelhado. Durante a parte de tarde e no final do mini-BTT ainda presenteamos os nossos pequenos com pizzas.
Mais uma vez tentamos corresponder à exigência dos anos anteriores e acho que conseguimos manter a qualidade do evento. Claro está, que sem o apoio das nossas famílias, entidades, patrocinadores e colaboradores, tal não seria possível.
Por fim queremos agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, tais como: Junta Freguesia Figueiro, Clube Recreativo e Cultural 1º De Maio de Figueiró, Bombeiros Voluntários de Freamunde e Policia Municipal, já que sem a parceria dos mesmos, nunca teria sido possível realizar o evento.
Agradecemos especialmente a Gás Maia, OZ Energia, Meu Super Codessos, Seradis, Jorge Pedalbike, Célisports, Pizzaria Boca Doce, Pastelaria JomarDoce e Irmarfer e aos nossos esplendorosos cozinheiros.
O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS
Desde já colocamos à vossa disposição a foto reportagem efetuada por davidribeirophoto.com David Ribeiro)no seguinte link:http://davidribeirophoto.com/v-passeio-rodas-tortas-btt-2014/. Para acederem ao ficheiro coloquem a seguinte password: password123. Se pretenderem adquirir alguma(s) das fotos, é só seguir as instruções da página.

Sem comentários:

Enviar um comentário