segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Rescaldo do 1º passeio BTT Rodas Tortas/Ficas

Nota de Agradecimento

Caros amigos bttistas,
É com imenso prazer e orgulho que agradecemos a todos os que se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira no dia 20 de Setembro para participar no nosso 1º Passeio de BTT.
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi bastante positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram. Detectamos algumas pequenas falhas derivadas da falta de experiência, falhas essas já assinaladas para que numa próxima oportunidade não se voltem a repetir.

Queremos ainda agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, em especial á associação FICAS, já que sem o convite e parceria da parte dos mesmos, nunca seria possível termos realizado este passeio.

O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS


Agora gostaríamos imenso de contar com a vossa opinião.

Elogiem, critiquem, dêem opiniões e sugestões...


Estamos ainda a preparar as fotos do passeio para serem colocadas online…vão estando atentos que durante esta semana teremos novidades por cá.

4 comentários:

  1. Quero deixar aqui uma palavra de grande satisfação por ter participado neste passeio. Foi um dos passeios mais bem organizados e com grande preocupação para com a integridade física dos participantes (pontos perigosos das descidas com pessoas no local para indicar o melhor percurso). Foi muito bem escolhido o itinerário do passeio, gostei e ouvi muita gente a elogiar. Só quero fazer uma crítica que é o abastecimento intermédio (locais de água) uma vez que os participantes que se encontravam mais para trás quando chegavam ao local já o stock estava esgotado. O abastecimento principal 5*.
    Continuem com este espírito porque pode tornar-se o melhor passeio da região.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, tenho a dizer que para quem realiza um passeio destes pela primeira vez estava tudo 5*, desde a entrga dos dorsais até ao final muito bom, dou os parabens á organização e espero que continuem, mesmo que o proximo não fique ao mesmo "preço", porque ate nisto este foi exelente. Meus parabens ao cozinheiro o almoço foi á maneira.

    ResponderEliminar
  3. Nuno Pacheco (SN BIKES)24 de setembro de 2009 às 11:28

    Foi sem duvida um dos melhores passeios em que estive presente, meus parabens.
    Podem contar comigo para um proximo.

    ResponderEliminar
  4. parabens muito contente por ver pessoas em correr era um sacrificio e agora vejo a andar de bike muito bom boa mentalidade ...

    ResponderEliminar