segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Rescaldo do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas e I Mini-BTT

Nota de Agradecimento

Caros colegas do pedal,
Queremos agradecer a todos os que se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira no dia 19 de Setembro para participar no nosso 2º Passeio de BTT e 1º Mini-BTT.
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi muito positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram. Este ano tivemos o prazer de receber 247 bttistas e 50 mini-bttistas, além das famílias de uma boa parte dos mesmos. Foi um projecto muito arrojado para um pequeno grupo de amigos que é o nosso, mas que com o apoio das nossas famílias, entidades , patrocinadores e colaboradores, achamos que conseguir fazer com que todos tivessem tido um dia em grande e que não será rapidamente esquecido.
Queremos ainda agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, tais como: Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Associação Ficas, Junta de Freguesia de Figueiró, Clube Recreativo e Cultural 1º de Maio, Bombeiros Voluntários de Freamunde e Policia Municipal, já que sem a parceria da parte dos mesmos, nunca teria sido possível realizar o evento.

Agradecemos ainda a Vernissenza, Gás Maia, Electromatos, Pastelaria Jomar, Célisports, Boutique + Atrevida, Padaria São Pedro,Health Club Passal, Vieira das Bicicletas, Casa do Campo e aos nossos cozinheiros (que conseguiram servir um excelente almoço a mais de 400 pessoas).

O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS

Agora gostaríamos imenso de contar com a vossa opinião.

Elogiem, critiquem, dêem opiniões e sugestões...

Estamos ainda a preparar as fotos do passeio para serem colocadas online…vão estando atentos que durante esta semana teremos novidades por cá.

11 comentários:

  1. Esteve tudo 5*! Percurso durinho e com um pouco de tudo bem ao meu gosto! À organização parabéns pelo esforço e dedicação pois sem duvidas que fazer algo deste género requer muito de vós. Aos meus Amigos TombaTrilhos "aquele abraço"!

    Helder Ribeiro #23 (TombaTrilhos)

    ResponderEliminar
  2. O PERCURSO ESTAVA ***** COM SUBIDAS DURINHAS E COM DECIDAS COMO EU GOSTO!Á QUE DAR OS PARABENS AO TONIO PELAS FEBRAS QUE GRILHOU E Á TINA PELO ARROZ QUE FEZ.DOU OS MEUS PARABENS Á ORGANIZAÇAO QUE MELHOR SERIA INPOSSIVEL E DEVERIA SER ESENPLO PARA OUTRAS ORGANIZAÇOES NO SENTIDO DE REUNIR MUITAS FAMILIAS NUMA GRANDE FESTA DO BTT
    CHICO CRUZ(MONTANELAS)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela excelente organização. Simplesmente irrepreensível.
    Na próxima edição contem connosco!

    Pedro Santos
    DPL (Doidos Por Lama)

    ResponderEliminar
  4. muitos parabéns o pessoal que organizou este passeio,pois proporcionaram um grande momento aos amantes de btt que participaram.Henrique Maia(btt 5ever)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado aos Rodas Tortas e a todos que com eles conseguiram colocar no terreno este evento a todos os títulos espectacular.
    Já fico à espera do próximo.
    Bem hajam!
    Abraços,
    GandaM@lhos BTT Team

    ResponderEliminar
  6. A prova do mini-btt estava muito fixe...só faltou um reforcinho no meio...

    zezé #400

    ResponderEliminar
  7. Olá caros colegas,
    Foi um passeio muito interessante, bons trilhos, paisagens e excelente organização.
    Grande dia de convívio parabens'' e ate 2011

    ResponderEliminar
  8. Parabens a todos, obrigado pelo pò e pedras que tiveram a gentiliza de nos oferecer pelos trilhos de manhã (grandes subidas e descidas do caneco) e pela festança da tarde. Somente espectacular.
    Carlos 47 (Sempre atrás)

    ResponderEliminar
  9. Os Rodas Tortas estão novamente de parabens.
    Excelente passeio sem nada, mesmo nada de negativo a apontar.
    Percurso excelente e bem marcado, almoço e reforço impecável.
    Excelente iniciativa a animação da parte de tarde e o mini BTT, é optimo vermos os nossos "putos a darem também ao pedal".
    O unico ponto negativo foram mesmo os 3 furos que tive durante o passeio.

    Só faltou mesmo a medalha para os Tombatrilhos pelo grupo com mais participantes inscritos. :)

    ResponderEliminar
  10. Parabens! para o ano estou ai.
    ambisousabiketeam

    ResponderEliminar
  11. Parabens a todo o pessoal k organizaram tal evento...sem duvida k estava tudo bem organizado desde a marcaçoes postos de agua reforço...etc...para o ano la estaremos todos novamente...comprimentos a todo o pessoal.
    (LAMBRETAS) EIRIZ

    ResponderEliminar